TODO O SITE EM 10X SEM JUROS OU 10% DESCCONTO NO PIX

IMPORTANTE : TODAS AS RAQUETES ANUNCIADAS TEM GARANTIA

 

GARANTIA DO PRODUTO

A raqueteria dá garantia contra defeitos de fabricação em todas as raquetes anunciadas.

Todas as raquetes anunciadas tem garantia mínima de 30 dias contra defeitos de fabricação.

Algumas marcas possuem garantia extendida de fábrica, que pode variar de 3 meses até 1 ano.

Para saber mais sobre o prazo de garantia de cada produto anunciado, verifique no topo da descrição na página de cada produto.

A garantia contra defeitos de fabricação é somente para um produto na qual foi evidenciado, após análise,  algum tipo de defeito originado na fabricação do produto.

Produtos com mau uso, como por exemplo, raquetes com marcas de pancadas, não estão cobertas na garantia.

COMO PROCEDER NO CASO DE SOLICITAÇÃO DE GARANTIA

Se o produto apresentar algum defeito dentro do seu prazo de garantia contra defeitos de fabricação, o comprador deverá enviar fotos ou vídeo evidenciando o defeito para nossos contatos: o email [email protected] ou pelo whatsapp 54981119208.

A Raqueteria tem até 48 horas para apresentar um retorno sobre o caso. Caso seja evidenciado algum tipo de problema, o comprador deverá enviar o produto para a Raqueteria para análise técnica da fábrica.

Os custos de envio do produto é de responsabilidade da Raqueteria.

Evidenciado o defeito de fabricação, o comprador receberá o mesmo produto em sua casa ou um crédito do mesmo valor da compra para escolha de outro produto.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Caso o comprador receba algum produto errado ou se arrependa da compra, ele tem até 7 dias úteis para informar a Raqueteria através de nossos contatos. A Raqueteria passará informações de como proceder a devolução através de etiqueta de logística reversa sem custo ao comprador.

É importante salientar que, para devolver algum produto comprado sem que haja problema evidenciado, o produto deve conter o lacre quando for o caso, sem apresentar nenhuma marca de uso.

 

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se a devolução estiver de acordo com as regras mencionadas acima, a Raqueteria reembosará todo o valor pago. 

Em caso de pagamentos via pix ou boleto bancário, o reembolso será feito via pix. O comprador deverá enviar a sua chave pix via whatsapp para a Raqueteria.

E caso de pagamento via cartão de débido ou crédito, a Raqueteria estornará o pagamento.

É importante sempre entrar em contato com a Raqueteria imediatamente para que possamos esclarecer todas as dúvidas que houver o mais rápido possível.